Para as mulheres os homens dão muito jeito para algumas coisas.
1. Por exemplo: SEXO.
Exactamente, SEXO… um ponto importantíssimo... sim minhas meninas, não me venham com tangas dos substitutos das sex-shop’s, que se lixem lá os brinquedos que vibram… pois, não há nada que se compare a um homem!!! Isto claro, se ele for hetero! (é o meu caso)
Creio que todas as mulheres concordarão comigo que, quando um tipo é bom na cama, tudo fica mais fácil, se calhar até dá para esquecer aqueles defeitos que tão bem caracterizam certos homens.
A pele, o calor, a forma como nós vos agarramos... bom, vocês sabem do que estou a falar, escuso de entrar em pormenores.
Mas continuemos, que já falta pouco!
2. Há mais uma coisita para a qual os homens dão jeito ás mulheres.
E mais uma vez se prende com um factor físico: a FORÇA.
Para uma mulher dá sempre jeito ter um homem por perto quando as coisas apertam… Para abrir frascos, montar mesas e cadeiras com instruções impossíveis do Ikea, arredar sofás, mudar a televisão, carregar as malas numa viagem, carregar os sacos das compras na mesma viagem. Enfim... um homem é bom para todo o serviço!
E neste caso, minhas lindas meninas, reconheçam que os homens são os maiores… ehehehe
Estes são os pontos em que reconheço superioridade absoluta nos homens. Dois pontos. Dois inteirinhos. O que não é nada mau!
Outro coisa, e aqui tenho que dar o braço a torcer às mulheres, antes de chegarmos à cama há um factor fundamental para mim… HUMOR.
Indispensável. Arrebatador. Sexy, muito sexy.
Salvo raras excepções, as mulheres têm muito mais piada do que os homens.
Adoro o sentido de humor delas. Adoro a rapidez, a oportunidade, o risco.
Os números que elas inventam para nos fazer rir são fabulosos e só tenho de fazer uma vénia às que me levam às lágrimas de tanto rir… E esta coisa de me levar às lágrimas a rir, rapidamente me leva ao ponto imediatamente acima...
Resumindo, nós os homens somos bons, mas as mulheres não ficam atrás. Terminei. Acho que fui agradável para todos… ehehehe
Um abraço
Dj Nelo
domingo, 7 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário