sábado, 22 de novembro de 2008

AMANTES - HÁ MULHERES QUE NÃO SE IMPORTAM DE SER A OUTRA

Numa revista de actualidade semanal, leio um artigo sobre: “Amantes – Mulheres que não se importam de ser a outra”.

Oh, meus amigos... é evidente que não se importam! Elas têm o melhor dos dois mundos. Do amante elas têm sexo fabuloso, um homem divertido, muita adrenalina e nada de problemas… não têm contas para pagar ou filhos para criar do amante.

Para uma mulher, ser amante é ter um homem disponível quando elas têm vontade, sem estar a levar com as peúgas espalhadas pela casa, sem os putos aos berros, sem as chatices domésticas do dia-a-dia.

Para as amantes, os homens estão sempre bem-dispostos, prontos para o que devem, divertidos e acima de tudo, deixam os problemas à porta (nem todos)...

Algumas mulheres acham o máximo ter fantasias, gostam de vestir umas coisas giras para provocar o amante, tipo; roupas bem decotadas (quando têm material que se possa ver), saia curta para mostrar a perninha, lingerie provocante em tecido ou em pele, e quando fazem sexo fazem tudo e mais alguma coisa para agradarem, muitas gostam de experimentar utensílios durante o acto sexual, vibradores, etc… enquanto que os “oficiais” (na sua grande maioria) não ligam nenhuma às fantasias delas.

Quantas vezes, as mulheres (como quem não quer a coisa) falam aos seus maridos que leram numa revista qualquer que determinada mulher foi apanhada em flagrante pelo marido a masturbar-se ou a usar um brinquedo daqueles?!!!
Muitas das vezes, são elas a testar o marido, querem ver qual é a reacção deles, porque elas é que se masturbam ou usam brinquedos… regra geral, o marido reprova tudo o que elas dizem que leram ou que ouviram falar sobre masturbação da mulher, utilização de brinquedos, etc, etc, e é então que elas... pulam a cerca com muito gosto…

Para as mulheres que gostam de ser amantes, esta coisa do ilegal e clandestino é muito mais atraente e sexy do que o papel de eterna esposa fiel…

Mas, atenção que isto não se aplica só às mulheres insatisfeitas, também andam por aí muitos homens que preferem ser amantes, porque com a esposa, já sabem “o que a casa gasta”…

Por isso meninas e meninos, tomem cuidado e deixem os tabus de fora (isso já não se usa), por exemplo, se vocês têm alguma fantasia sexual que gostavam de realizar, falem com o vosso companheiro(a), se for preciso mintam, digam que leram na revista Maria, (Manel ou António) isto ou aquilo, provavelmente ao fim de algum tempinho, vocês acabam por lhes dizer que também gostariam de experimentar isto ou aquilo e quem sabe se ele alinha?!!

Entenderam bem?
Uma relação nunca deve entrar em monotonia, senão… está tudo estragado.

Tentem agradar ao vosso companheiro e experimentem coisas novas com ele… façam com que ele (ela) se sinta satisfeito(a) e não pensem que só os outros é que têm amantes!!!

Um abraço

Dj Nelo

Sem comentários: