quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SEXO A TRÊS

Ei… calma aí pessoal que o que vou contar não se passou comigo.
Aqui há uns tempos atrás estava eu sentadinho no meu sofá, sem ter nada para fazer, olho para umas revistas que a minha mãezinha costuma ter e pego numa para ler, a páginas tantas, aparece a secção das dúvidas sobre sexo. Vou lendo e rindo de uma ou outra história e eis que leio uma que merece o meu comentário, foi mais ou menos isto que li;

“Tive uma relação séria há pouco tempo que ainda durou uns anitos... eu era virgem e fiz o meu namorado esperar mais de um ano até que eu me sentisse preparada! só acabamos há 2 meses e eu sinto uma sede de novas experiências que nunca imaginei sentir...
No meio disto, a questão é que me surgiu a oportunidade de fazer algo alucinante!!!
Uma experiência nova…

Um casal convidou-me para me juntar a eles numa noite de loucura!!! E eu ainda não aceitei, mas estou inclinada para aceitar… neste momento é só estalar os dedos e sei que posso ter uma noite excitante… mas, existem muitas questões na minha cabeça e no futuro, quando voltar a ter uma relação séria, esta experiência é algo que não vou conseguir (nem quero) esconder do meu companheiro...

- Será que esse futuro namorado me pode rejeitar por ter feito isto?
- Será que, se me aceitar, um dia me vai atirar à cara o que eu já fiz e tentar induzir-me a fazer o mesmo com ele e mais uma pessoa?
- O que será que passa na cabeça dos homens quando conhecem mulheres que já tiveram esta experiência?
- E se eu e o meu ex-namorado voltássemos (sim, porque eu ainda não o esqueci...), será que ele me aceitaria sabendo que tive esta experiência enquanto estivemos separados?

Também sinto a necessidade de falar com um amigo meu sobre isto, ele é uma pessoa que me conhece, mas o probelma é que ele também é o "melhor amigo" do meu ex-namorado e eu não sei até que ponto lhe posso confiar uma assunto destes!!!

Tenho medo de deixar fugir esta oportunidade... mas tenho ainda mais medo das consequências dela...”

POR FAVOR AJUDEM-ME!!!



Ora muito bem, se esta menina me coloca o problema a mim eu respondia-lhe assim;

“De facto o teu problema é uma questão bem bicuda, neste caso uma questão com três bicos...
Bem, eu acho que três é a conta que Deus fez mas também me parece que um trio, pela sua natureza, é qualquer coisa que quase todas as pessoas querem fazer mas eu acho que poucos são os que conseguem aguentar é que para além dos evidentes membros a mais, o que só por si, já causa estranheza, há ainda o lado proibido da questão que está sempre presente, que pode dar muito “power” mas por outro lado pode cortá-lo.
Ou seja, um trio é uma situação forte do ponto de vista físico, mas também mental.

Posso esta errado, mas acho que não é aconselhável fazer trios com amigos ou namorados, a não ser que o nível de relação esteja tão madura que permita que sejam replicadas situações de intimidade do par para com outra pessoa.
É assim, há domínios que são como água e azeite… Não se misturam.
Mas isto é o que penso...

Arrumada mais esta, vamos a outra questão.
Não sei se o teu namorado (o ex ou o futuro) vai adorar a ideia.
Na realidade, ninguém sabe, porém e dada a tendência do macho português para a visão turva no que toca à sexualidade feminina, se calhar não vai bater palminhas e pedir bis… a não ser que seja com ele incluído no baralho, e aí cabe a ti decidir...

Quanto ao contares ao teu amigo (e amigo do teu ex), correndo o risco de ser injusto, no teu lugar procurava outra pessoa com quem te aconselhares. Contra mim falo, mas a lealdade masculina é um facto e existe…
Em suma, minha cara amiga, se estás solteira e queres muita coisa para lá do normal e não vês consequências de maior, aproveita então a vida e alinha com o tal casal... mas depois não te queixes se algo correr mal… Espero que estejas ciente de que uma noite (ou mais) de sexo a três, pode-te proporcionar muito prazer e tal, mas também pode ser uma má experiência que te pode marcar para toda a vida...”

Bem isto é o que eu diria a esta menina e vocês?

Sejam sinceros, deixem um comentário…


Um abraço

Sem comentários: